PDA

View Full Version : Cadê os Spits IIa no SERVIDOR DO ATAG?



Karkara
Apr-24-2014, 10:02
Olá Gostaria de fazer uma solicitação principalmente para Você Lolsav nosso irmão Português. Que tão bem Representa nossa língua portuguesa, aqui no ATAG.
Primeiramente gostaria de me desculpar porque não gosto de escrever. Em segundo lugar Parabenizar toda Equipe TF pelo Trabalho desenvolvido até agora. E enfim queria muito que no Server tivesse mais opções de Spits como tem os 109's. Queria muito que tivesse o Spit IIa, presentes nas missões. Por Favor incluam esse avião o mais depressa possível ou então vamos ficar com a impressão que vocês do ATAG ficam sempre querendo se beneficiar. Não me Interpretem mal mas essa é minha visão.
Uma Critica construtiva vocês do ATAG Squadron ficam pregando por missões Históricas, mas nem sempre isso acontece. Ficam colocando mapas que alemães já saem voando. Isso é uma piada enquanto ingleses tem que fazer todo Rapstart do Spit seus meros Ia, Decolar e ainda subir. Cadê a Igualdade de Condições. Alemães fazendo Vulcher toda hora nas bases ingleses. Vamos lá coloquem essas missões no outro server de vocês. Ontem mesmo eu estava online e notei, quando entrou esse mapa Ruim. Antes tinha mais de 30 players quando começou. Muitos pilotos começaram a sair e ficou apenas menos da metade de players...

Não vamos ficar parados Pilotos REDS Vamos nos Manifestar simplesmente aceitamos tudo. Vamos voar em outros SERVERS ACG, 401, SOW. Vamos Voar.

Desculpa por alguma Coisa mas só quero que melhore para todos.!

Bons Voos!

Abs!

ATAG_Lolsav
Apr-24-2014, 10:15
Primeiro desejo as boas vindas.


Queria muito que tivesse o Spit IIa, presentes nas missões. Por Favor incluam esse avião o mais depressa possível ou então vamos ficar com a impressão que vocês do ATAG ficam sempre querendo se beneficiar. Não me Interpretem mal mas essa é minha visão.

Eeeee...... tem calma rapaz ainda agora chegou já vai fazendo acusação :)

Há razões por trás dessas escolhas. Onde tem o 109/N também tem o spit IIa. Depois há outra coisa. Acho que você está equivocado com o spit IIA. Ele só é um pouquinho melhor a grande altitude. No deck e abaixo dos 10 mil pés o spit IA é superior.


Uma Critica construtiva vocês do ATAG Squadron ficam pregando por missões Históricas, mas nem sempre isso acontece. Ficam colocando mapas que alemães já saem voando. Isso é uma piada enquanto ingleses tem que fazer todo Rapstart do Spit seus meros Ia, Decolar e ainda subir. Cadê a Igualdade de Condições.

Não há "igualdade" nem nunca vai existir. Mas as decisões são de quem faz as missões, que, para sua informação, nem pertence ao ATAG ;)


Alemães fazendo Vulcher toda hora nas bases ingleses. Vamos lá coloquem essas missões no outro server de vocês. Ontem mesmo eu estava online e notei, quando entrou esse mapa Ruim. Antes tinha mais de 30 players quando começou. Muitos pilotos começaram a sair e ficou apenas menos da metade de players...

Tem muito spit fazendo vulching também.. É igual nos dois lados. Eu sei, eu voo allied e axis e já sofri na pele dos dois lados. Quanto ao mapa.. vai reclamar na thread do mapa, é para isso que ela existe.


Não vamos ficar parados Pilotos REDS Vamos nos Manifestar simplesmente aceitamos tudo. Vamos voar em outros SERVERS ACG, 401, SOW. Vamos Voar.

Novamente digo: Ainda agora chegou já vai querendo mudar tudo? Tem de ganhar experiência primeiro, não é? Você é livre de postar o que quiser (desde que seja educado, como foi o caso), mas vir aqui no forum do ATAG dizendo para todo mundo ir voar noutro lado.. é um pouco absurdo, para não usar outras palavras. E para mais o ATAG até providencia aos outros servers/squads um sub forum para fazerem os seus anúncios. Aqui não se fecha a porta a ninguém, mas tem de usar os locais adequados...

Bom, espero que ultrapasse as dificuldades e se divirta, S!

LBR=H.Ostermann
Apr-24-2014, 11:52
S!

O pessoal do ATAG voa dos dois lados, vejo ATAGs diariamente voando de Spitfires. Mesmo assim, entendo que você queira ver e jogar mais com ele do que com outros, pode ser uma questão de preferência, porém isso é estritamente relacionado a quem faz a missão.

Uma outra coisa, pesquisei seu nome nas estatísticas e não consta nenhuma surtida, usa outro nome no jogo?

Uma recomendação: O servidor AX DOGFIGHT possuí o Spitfire IIa, talvez esse servidor sirva como uma luva.

GERMANWOLF
Apr-24-2014, 14:25
Kkkkkk reclamações ne lolsav kkkk