PDA

View Full Version : Ajuda



Jagua
Sep-14-2014, 18:40
Senhores,

Instalei recentemente o TF 4.312 conforme consta no site, e tenho conseguido entrar em todos os servidores abertos que aparecem no Server List, menos nos dois servidores da ATAG. Toda vez que tento dá time-out. Já parei o firewall e já resetei a conexão com o meu provedor, mas o problema persiste. Há algum tipo de bloqueio nestes servidores?

Abs,
Jagua

LBR=H.Ostermann
Sep-14-2014, 18:59
S!

Boa noite Jagua, tudo bem?

Ambos servidores do ATAG não possuem bloqueio, o que deve estar ocorrendo é um conflito no seu computador.

Você tem Notebook? Win8?

Se for notebook: Desabilite a placa de rede que você estiver utilizando, por exemplo, se estiver usando o wi-fi desabilite a placa de rede que faz conexão por cabo, se estiver usando o cabo, desabilite a wi-fi.

Se for desktop: Veja se não está utilizando duas placas de rede (onboard ou offboard), desabilite a que não estiver usando.

Se possuir impressora conectado ao micro, desliga ela na hora de jogar.

Se possuir alguma VPN ou placa de rede virtual, desabilite ela tbm.

Veja se funciona, qualquer coisa nos avise.

:thumbsup:

Jagua
Sep-14-2014, 19:06
Boa noite Osterman,

É bom ver alguém conhecido da época em que estava no VF-1.
Grato pelas dicas.
Estou rodando em um computador torre com boa configuração e o acesso é somente wireless.
O que estou achando estranho é que consigo me conectar a todos os outros servidores (LeadFarm, No.401, ACG, etc) menos nos dois servidores da ATAG.
No momento o ping para estes servidores está em 230ms. Mesmo assim, quando tento me conectar dá "Time-out"...

Abs,
Jagua.

LBR=H.Ostermann
Sep-14-2014, 19:16
S!


Opa, do VF-1, claro, bons tempos de BW hein! Bom vê-lo, desculpe não reconhece-lo.

Sobre seu problema, é certo que é a placa de rede onboard que está dando esse conflito, o LBR=KurtBrandle teve o mesmo problema e resolveu desabilitando a placa de rede que não estava sendo utilizada (ele estava usando wi-fi), isso só ocorria no server do ATAG. (estranho, mas...).

E Jagua, seja bem vindo no nosso fórum http://www.thorin.com.br/forumlbr/index.php

Jagua
Sep-14-2014, 19:18
Osterman, você é um gênio!

Estou há mais de um mês tentando resolver e não tinha conseguido!
Agora vi que o que estava atrapalhando era as duas redes virtuais do VMWare (trabalho com software e tenho 3 máquinas virtuais no meu computador: um Linux, um Windows Server 2008 e um Windows 8).
Quando desativei as redes virtuais consegui conectar...:D

Brigadão!

Jagua.

LBR=H.Ostermann
Sep-14-2014, 19:33
S!

Ótimo! Agora é só pregar fogo na galera!

hahaha

:thumbsup: