PDA

View Full Version : Projeto Grande Formação - Operação BlitzBrasil



Gaudério
Oct-13-2014, 14:01
ACHTUNG PILOTEN DER LUFTWAFFE

Em 2013 fizemos uma grande formação de bombardeiros alemães com escolta de caças no IL-2 1946. Agora faremos uma no Cliffs of Dover servidor ATAG.
E pra isso teremos que realizar alguns treinamentos antes de dar início à OPERAÇÃO BLITZBRASIL.

Nessa quarta-feira 15 de outubro a partir de 21:00 horário de Brasília-Brasil realizaremos um pequeno treino (provavelmente no servidor do ATAG).
Ainda não chegamos a um consenso quanto ao bombardeiro que usaremos (pode ser JU88, HE111 ou Stuka). Iremos definir nos treinamentos.

Você que voa na Luftwaffe, junte-se a nós nessa aventura. Não precisa ter esquadrão, nem ser brasileiro. Todos são bem vindos nessa missão e também nos treinamentos para a missão. Entre no TS do ATAG e fale conosco.
Voe bombardeiro ou siga na escolta com caças. Não se preocupe se não sabe bombardear. Ao comando do líder todos lançarão suas bombas.


Lembrando que por enquanto é apenas um treinamento. Para a operação final esperamos conseguir um número superior a 30 aeronaves e esperamos que seja ainda em outubro.

Clique na imagem para ampliar:
12421

LBR=H.Ostermann
Oct-13-2014, 14:52
S!


Vamos lá galera!

:thumbsup:

ATAG_Lolsav
Oct-13-2014, 15:04
:thumbsup::thumbsup:

LBR=H.Ostermann
Oct-14-2014, 23:40
S!


Ok, treinamento amanhã, LBR confirmando presença.


Gaudério, acho interessante nos usarmos essa parte do fórum do ATAG para nos organizarmos, pois além do fórum do ATAG ter bastante visualização, no facebook as mensagens ficam um pouco desorganizadas.

:thumbsup:

Gaudério
Oct-16-2014, 07:52
Relatório de voo:

Apesar da pouca presença no primeiro treino (cerca de 15 pilotos), tudo correu bem com poucos incidentes.
O treino foi no servidor principal do ATAG.
A dificuldade foi somente na decolagem quando alguns esqueceram o checklist e acabaram queimando o motor por esquecerem de abrir radiador, ou então rodopiaram na pista ao acelerar demais. Coisas simples que dá pra consertar com uma atenção maior.

Na questão de comunicação tudo correu bem sem atropelos, sem ninguém falar por cima do outro (todos voaram no mesmo canal).

Poucos voaram de bombardeiro, precisamos de mais pilotos de bombardeiros. Saímos todos da mesma base (bombardeiros e caças)
Bombardeiro escolhido para o primeiro treino foi o JU-87 Stuka. Fomos até o alvo, os Stukas jogaram suas bombas e voltaram inteiros pra casa.
No final da missão os caças abateram uns 3 inimigos e pousamos. Eu derrubei 1.

Gravei a missão, mas infelizmente depois de ter pousado deu erro no Launcher, meu jogo fechou e corrompeu o arquivo da track. Se alguém que gravou track puder disponibilizá-la para download eu agradeço.

Quem voou gostou e já tem pedidos pra repetir o treino na sexta-feira.
Próximo treino eu proponho o uso de outro bombardeiro e que mais pilotos se voluntariem para voar bombardeiros.

Vamos fazer uma espécie de cadastro. Poste nesse tópico o teu nickname e se quer voar de bombardeiro ou caça nessas missões.

Gaudério - Caça

Gaudério
Oct-22-2014, 13:27
Convocação para o segundo treino nessa quinta-feira. A partir de 20:00 horário de Brasília (não se esqueça que agora estamos no horário de verão, 1 hora a mais)
Vamos comparecer.

http://dc647.4shared.com/download/wmyjdWv0ce/tsid20141022-150214-d8196458/BlitzBrasil2.jpg