PDA

View Full Version : Espelho dos aviões ingleses e chat de mensagens. 02 dúvidas



422nd_RedSkull
Jan-07-2015, 21:12
1. O espelhos retrovisores dos Spits e Hurris são meramente decorativos ou tem que configurar algo para eles refletirem o 6 do avião? Pergunto porque o meu fica eternamente cinza.
2. Como posso configurar o chat de modo a diminuir o número de linhas das mensagens, o meu deve estar com umas 08 linhas isto incomoda na partida.

S!

1lokos
Jan-07-2015, 22:30
Os espelhos são um "It's CloD". :D

Nunca funcionaram direito, só refletem sobre o mar, sobre a terra perdem a "sintonia".
A MG não deu conta de arrumar e não teve a corragem de assumir e "desligar" os benditos.
Então desligue-os, tecla M.

Após desligados mapeie o M para chamar o mapa (em Controls>Keys>General),
assim não corre o risco de "ligar" os espelhos.

O TF esta trabalhando neles para o patch 5.0, devem fucionar corretamente.
Mas em todo caso eles comem uns 10 FPS e quando se vê um Bf 109 neles já é tarde demais. :devilish:

Todas estas janelas de informação (Info Window) que aparece na tela podem ser configuradas ou podem ser fechadas.
Mas não podem ser "ligadas". :D
Se fechar uma e quiser ver de novo é preciso criar uma nova janela com as informações desejadas.

Para configurar uma janela, pressione Alt e click sobre a aba da janela e no menu escolha "customize".
No caso redimensione a as bordas da janela que mostrará menos linhas.

Tutorial a respeito: http://theairtacticalassaultgroup.com/forum/showthread.php?t=3273&highlight=tutorial+windows