PDA

View Full Version : Boas-vindas da ABr a Luftwaffe na França ontem



422nd_RedSkull
Jan-24-2015, 13:31
Screenshots das boa-vindas da ABr a alguns pilotos da Luftwaffe ontem no mapa da batalha da França.:devilish: (Here are a few screenshots of the "Welcome" from ABr guys to some pilots of the Luftwaffe yesterday on the map of the Battle of France. :devilish:).

S!

Gaudério
Jan-24-2015, 18:11
Tá gostando do Cliffs né ? Muita gente ficou bobeando um tempão achando que não tinha máquina pra rodar esse simulador. Outros tiveram que fazer upgrade simples na máquina (no meu caso eu só precisei de uma placa de vídeo melhorzinha e o windows 7 64 bits).
Enjoa um pouco por ser só batalha da Inglaterra, é verdade. Mas é muito bom. E quando pega o jeito fica melhor ainda.
Estou com saudade de voar. Parei em dezembro e só volto a voar em março, é bastante tempo parado.
O 1946 já deu o que tinha que dar. É divertido mas tem pouca gente nos servidores. Os JÄGER ainda estão relutantes e ainda teimam a voar o 1946 porque a maioria não gosta do BF109 (eles querem voar FW190). Tem outros cabeça dura pra gente puxar pra cá. O JOLU é um deles, tem que fazer ele largar o osso do 1946. Tá difícil, tá difícil.

422nd_RedSkull
Jan-25-2015, 07:48
Ontem o JOLU e o Buono voaram comigo, o mais recitente do nosso grupo sempre foi o Buono mas ele já está pegando o gostinho da coisa e se embalar sai de baixo o que me deixa bem contente afinal a ABr joga junto a 10 anos e faz falta os parceiros.

Gaudério seu post vai antecipar em uma semana as minhas primeiras impressões que eu pretendia postar aqui rsrsrs

O fato de ter poucos mapas ser por enquanto tudo na Batalha da Inglaterra e os dados das estatísticas do servidor ser muito limitado é o de menos porque se você parar para pensar, no 1946 os principais servidores (Spit x 109 e Aces over Europe) é justamente o contrário - só dá mapa de 1943 a 1945 justamente porque senão os pilotos azuis não jogam (e exatamente pelo que você apontou - espero que não dê polêmica o que vou escrever rsrsrs - porque só (a maioria) querem voar onde tem FW 190, que no 1946 é infinitamente superior a qualquer avião red do jogo, facilitando as coisas.

Como alguém que só voa de red a 10 anos posso te dizer que os poucos mapas são compensados em muito pelo maior equilíbrio das aeronaves que tem no CloD. Aqui a superioridade técnica dos aviões azuis é compativel com o que a gente lê a respeito nos livros técnicos (tirando ao meu ver o Stuka e um pouco o G.50). Diferentemente do 1946, aqui só me arrancaram a asa uma vez em 572 sortidas, minha asa não descola em qualquer mergulho, o efeito G não dura uma imensidão de tempo nem vem em qualquer curva um pouco mais acentuada. Eu decolo com um avião com 08 metralhadoras e sei que se encostar no seis de alguém e acertar o cara ou vai sair todo torto ou vai cair, diferente do 1946 onde sair com aviões só com metralhadoras é total perda de tempo.

A única coisa que ainda está pegando mesmo é a navegação. O sistema nos aviões britânicos é complicado por demais. Eu vi que se eu configurar uma nova janela, tem uma opção Tank Compass que em tese poderia resolver nossos problemas. Alguém sabe como funciona aquilo?

Espero mesmo que as fofocas de que o próximo patch vai trazer os primeiros mapas do MTO seja verdade primeiro porque é meu teatro de operações predileto (não é à toa que já tive uma meia dúzia de artigos publicados na ASAS relacionado a ele) e porque aí o negócio bomba de vez por ter mais opções. Se vier caça-bombardeiros para os reds então...

Abraços e espero que retorne logo trazendo os JAGER. Os ABr are comming Sir.

Gaudério
Jan-25-2015, 09:06
Na verdade o Team Fusion mexeu no modo de voo dos aviões. No Cliffs cru o BF109 no mergulho ganha uns 30 ou 40 km de vantagem de velocidade do Spitfire (que é mais de acordo com a realidade). O patch do TF tirou essa vantagem pra equilibrar o dogfight (não deveria, mas tirou).
Discordo quando diz que o FW190 é infinitamente superior a qualquer outro avião do 1946. O P51 é melhor em tudo, só que não tem o poder de fogo do FW190.

Quanto à navegação por bússola, é só passar o ponteiro do mouse em cima da bússola que aparecem os graus. Ative o ponteiro do mouse com o F10 e passe em cima da bússola. Vai aparecer mensagem com as informações.

Peçam um canalzinho do esquadrão 422nd no TS pro Lolsav e saiam do isolamento, já falei isso pro Acarage. Quando eu voltar de viagem em março vou organizar a doação $$$ dos JÄGER pro ATAG. Tem outros pilotos vermelhos no TS, o BR_SQN
Tá faltando brasileiros nos vermelhos.

1lokos
Jan-25-2015, 09:22
Bem, uma coisa é certa, a diversidade (aviões, mapas) vista no 1946 (ou nos antigos MMO Warbirds, Aces High) nunca mais será vista num simulador de mesmo nível. :D



A única coisa que ainda está pegando mesmo é a navegação. O sistema nos aviões britânicos é complicado por demais. Eu vi que se eu configurar uma nova janela, tem uma opção Tank Compass que em tese poderia resolver nossos problemas. Alguém sabe como funciona aquilo?


A janela do "Tank Compass" só é disponível quando dirige veículos, já que eles não tem painel próprio.

Acho que o jeito mais "prático" - online, é esquecer o Directional Giro no painel e aprender a usar a bússola girado as linhas paralelas para cada direção que quer seguir.

A solução seria o Team Fusion criar snap view próprias - mas sem o código apropriado acho meio difícil, já que se gasta muito tempo na "tentativa e erro".

Sokol1

GERMANWOLF
Jan-25-2015, 10:09
Quanto mais reds melhor pra mim !!

422nd_RedSkull
Jan-25-2015, 10:29
German não é por nada não mas a última vez que vocês cruzaram com o Rocha e comigo voando (não no solo para ser estreifado) você e o Candelária foram curtir uma temporada de POW no Arizona kkkkkkkkk.

1lokos
Jan-25-2015, 12:24
Quanto à navegação por bússola, é só passar o ponteiro do mouse em cima da bússola que aparecem os graus. Ative o ponteiro do mouse com o F10 e passe em cima da bússola. Vai aparecer mensagem com as informações.


Isso do pop-up funciona bem para aviões alemães, já nos Ingleses:

http://i57.tinypic.com/2u61mdc.jpg
Tem pop-up no DG - mas não tem na P8, dai a necessidade de calibração constante do DG, descalibração sob G, escala invertida da P8 - leitura difícil, paralaxe da agulha...

Jeito "fácil" só usando o Devicelink. :D

http://i58.tinypic.com/2eey87s.jpg

Sokol1

1lokos
Jan-25-2015, 13:10
No Cliffs cru o BF109 no mergulho ganha uns 30 ou 40 km de vantagem de velocidade do Spitfire (que é mais de acordo com a realidade). O patch do TF tirou essa vantagem pra equilibrar o dogfight (não deveria, mas tirou).


O compromisso (declarado) do TF tem sido com a performance real dos aviões, não com "balanço" para jogo online. No CloD "vanila" o Hurricane era "turbinado" e foi corrigido pelo TF.

As velocidades no jogo - dependendo do piloto, já que não tem um autolevel para facilitar/equilibrar o teste - condizem razoavelmente com este gráfico (coopilados dos tais "charts" da epóca, sujeitos a discussão - local do teste, modelo do avião, versão do motor, octanas do combustível, condições atmosféricas - temp/pressão, quem testou - quanto pesava, se tinha comido salame no café da manhã...). :)

http://www.spitfireperformance.com/spit1-109espeed-blue2.jpg

No CloD, ao nível do mar da para conseguir uns 470/480 KM/H num Bf 109 E-3* e umas 310 MP/H (~498KMH) num Spit MKIa(100 octanas)* - tal qual na linha 0 do gráfico.
Um piloto (virtual) experiente nos modelos pode conseguir alguma coisa a mais.

Chart de E-3 (Teste da Suíça, 11/1941) - ~464 a ~473 KM/H ao nível do mar.

http://kurfurst.org/Performance_tests/109E_SwissJ347/J-347_speed.jpg

* Quando se fala em Spit ou Bf 109 tem vários modelos para ser referência, quando se fala em velocidade tem muita variável: ao nível do mar? A 5000 metros?
Teste no verão ou no inverno? Etc.

Mas como esse assunto da "pano para manga", melhor deixar para lá. :)

GERMANWOLF
Jan-26-2015, 07:22
sr skull,não me lembro disso,grave da proxima vez e me passa o link.:salute: