PDA

View Full Version : não consigo extrair o arquivo 4.0 de jeito nenhum



kevansoup
May-27-2015, 19:36
já tentei de tudo já baixei de todos os links disponíveis, e 7zip winrar tudo e sempre da que o arquivo esta corrompido quando tento extrair para a pasta, algum brasileiro que também joga esse jogo e tem todos os arquivos me da uma luz?

1lokos
May-27-2015, 20:29
Não tive problema com download do patch 4.0 (dentro tem dois arquivos, um installer e um ZIP com os arquivos do MOD), usei o Winrar e extrai para um pasta temporária (só que foi mais de ano). :)

Mod 4.0 Installer.exe - 263 kb
Mod v40.zip - 2.203.747 kb (esse não precisa extrair, o Installer extrai, apenas indique a pasta em que o jogo esta instalado, se não for a que esta no Installer).

Tente baixar o All.zip - todos os patchs num só pacote (a instalação é individual, patch a patch).

Ah, se tiver o jogo instalado dentro da pasta STEAM, é bom copiar para - por exemplo D:\Cliffs of Dover e instalar os patches sobre esta cópia assim fica com o original (na pasta sTEAM) caso não dê certo e queira tentar de novo. Depois é só criar um atalho para o Launcher.exe nesta nova pasta e abrir o jogo por ele, sem ser dentro do STEAM (lá continua o não modificado), isso também evita os casos de "perdi minhas configurações de teclado" por uso inadequado do STEAM CLoud. :)

BTW - Uso o Windows 7/64 bits, não sei se o SO tem relação com extrair o arquivo.

kevansoup
May-27-2015, 20:49
puts ja fiz tudo isso, baixei o all zip, baixei separado baixei de todos os mirrors o arquivo tem exatamente esses tamanhos que você informou, mas sempre que tento extrair em algum momento fala que o arquivo esta corrompido, não sei mais oque fazer ):

ATAG_Lolsav
May-27-2015, 21:15
Kevan faz o que o Dr. Sokol1 diz.


Só tem mais um passo fundamental: Desative o antivirus durante o processo de extrair e de instalação. Como é feito por um grupo "não oficial" os antivirus pensam que o executável do MOD é virus e deletam logo. Por isso é fundamental desativar o antivirus durante o processo do patch 4.0


Se mesmo assim tiver problemas venha no TeamSpeak e eu acompanho voce passo a passo.

kevansoup
May-27-2015, 21:37
eu fiz isso até desinstalei o antivirus do computador, não sei se o problema é da conexão (mas só com esse arquivo da isso) eu entrei nesse jogo com um grupo de amigos portugueses tentaram me ajudar o dia inteiro ninguém conseguiu(eles instalaram tudo de boa), agora vou me deitar, amanhã se eu não conseguir baixar de outro pc entro no ts aqui e vejo se consigo ajuda, quero muito jogar esse jogo acabei de comprar ): hahhahah

ATAG_Lolsav
May-27-2015, 21:47
eu sou portugues.. e posso ajudar-te a horas "decentes". Aparece no TS. Se tiveres problemas e quiseres usar o "TeamViewer" (um programa de remote assistance) posso tentar perceber o que é que se está a passar aí com a tua instalação.

kevansoup
May-28-2015, 10:28
bom, hoje fui fazer o teste em outro computador, e aconteceu exatamente a mesma coisa quando tento descompactar o patch 4.0 da que o arquivo ta danificado ou corrompido

GERMANWOLF
May-28-2015, 10:42
bom, hoje fui fazer o teste em outro computador, e aconteceu exatamente a mesma coisa quando tento descompactar o patch 4.0 da que o arquivo ta danificado ou corrompido

ola,são duas partes,ponha as duas numa pasta juntas,e extraia a numero 1 que a segunda vai automaticamente ser descompactada.

ATAG_Lolsav
May-28-2015, 10:49
Como o German disse. Coloque os dois ficheiros juntos antes de extrair. Coloque-os na mesma pasta. Quando extrair seleccione "extrair para aqui", ou seja para a mesma pasta. Faz toda a diferença.

Eta arquivo complicado!

Se tudo correr bem no patch 5.0 a MOD virá com um "auto update" o que irá facilitar muito estas tarefas.

kevansoup
May-28-2015, 10:55
então eu fiz isso ontem e hoje novamente, ja fiz esse procedimento, algumas vezes eu consegui extrair o arquivo sem dar erro (foram poucas vezes umas 3 dentro das inúmeras tentativas) mas quando eu acionava o executável no meio da instalação dava erro e informava que o arquivo estava corrompido, ja tentei de tudo até baixei de nuvem achando que o problema era perca de pacote do http, mas também da erro agora fiz os testes em outro computador e quando descompacto da o erro que citei a cima sempre.

GERMANWOLF
May-28-2015, 11:03
então eu fiz isso ontem e hoje novamente, ja fiz esse procedimento, algumas vezes eu consegui extrair o arquivo sem dar erro (foram poucas vezes umas 3 dentro das inúmeras tentativas) mas quando eu acionava o executável no meio da instalação dava erro e informava que o arquivo estava corrompido, ja tentei de tudo até baixei de nuvem achando que o problema era perca de pacote do http, mas também da erro agora fiz os testes em outro computador e quando descompacto da o erro que citei a cima sempre.

passa seu email,vou tentar passar direto pra voçe os arquivos pelo wetrasnfer

kevansoup
May-28-2015, 11:09
kevan_fonseca@hotmail.com

GERMANWOLF
May-28-2015, 11:13
kevan_fonseca@hotmail.com
ve no seu email
voçe esta na nossa comunidade no facebook??entra la !!

https://www.facebook.com/groups/1438102779785906/

kevansoup
May-28-2015, 11:17
não estou não vou entrar la sou bem novo no jogo acabei de comprar comprei até um joystick pra jogar esse jogo hahaha, vlw vou tentar la pelo email

kevansoup
May-28-2015, 11:19
então o instaler vem de boa eu consigo extrair ele o arquivo que ta dando corrompido é o arquivo rar que vem junto de 2g

GERMANWOLF
May-28-2015, 11:19
não estou não vou entrar la sou bem novo no jogo acabei de comprar comprei até um joystick pra jogar esse jogo hahaha, vlw vou tentar la pelo email
ok entra la que ajudamos você beleza !!