PDA

View Full Version : Bug do sistema de pontuação



Gaudério
Jul-15-2016, 11:30
Ontem reparei em uma coisa no servidor do ATAG. Algumas pessoas estão usando um bug do sistema pra não dar pontuação de kill pro inimigo. Depois de levar tiro essas pessoas pousam, daí entram no outro time rapidamente e voltam pro time que voam.

Eu fiquei pensando "mas porque eles entram num time, daí vão pro outro, depois voltam ?" até que eu descobri que é um bug pra não dar kill.
É por isso que às vezes eu não ganho pontos.
Bom, vou fazer isso também. Já que é pra estragar o jogo vamos estragar mesmo. Brasileiro adora estragar tudo aonde coloca as patas.

Lolsav, você que é do ATAG, por favor converse com o pessoal sobre isso.
Existe na configuração do servidor uma opção que impede que pessoas passem pra outro time depois de escolher um. Acho que a única saída pra evitar esse bug é ativando essa opção ou consertando o bug no próximo patch. Por enquanto é mais viável ativar a opção de impedir que se escolha outro time nas configurações do servidor.

É ridículo usar bug pra obter vantagem.

Gaudério
Jul-15-2016, 11:45
É só o ATAG configurar essa opção e o problema acaba.
Coisa fácil de resolver, é só querer.

Clique na imagem para ampliar
23473

ATAG_Lolsav
Jul-15-2016, 12:12
Vou levar o post para o fórum interno do ATAG. É só o que posso fazer por agora.

Gaudério
Jul-15-2016, 13:20
Ok, nos mantenha informados.

Acho justo que em uma determinada missão a pessoa escolha somente um lado. Quem quer mudar de lado que espere a próxima missão.
Quando entrar no servidor escolha só um lado e pronto.
Ficam se aproveitando disso pra bugar o sistema de pontuação.

1lokos
Jul-15-2016, 16:36
Já que é pra estragar o jogo vamos estragar mesmo. Brasileiro adora estragar tudo aonde coloca as patas.


http://2.bp.blogspot.com/-OnEUwYA8A5I/Ve3VjnlVQKI/AAAAAAAAFIE/MwYcqBwVm1w/s1600/A%2Blei%2Bde%2BGerson%2B%25C3%25A9%2Bregra%2Bno%2B Brasil%252C%2Blevar%2Bvantagem%2Bem%2Btudo%2Be%2Bs obre%2Btodos.jpg

:D

GERMANWOLF
Jul-15-2016, 16:55
http://2.bp.blogspot.com/-OnEUwYA8A5I/Ve3VjnlVQKI/AAAAAAAAFIE/MwYcqBwVm1w/s1600/A%2Blei%2Bde%2BGerson%2B%25C3%25A9%2Bregra%2Bno%2B Brasil%252C%2Blevar%2Bvantagem%2Bem%2Btudo%2Be%2Bs obre%2Btodos.jpg

:D
fumar faz mal a saude

422nd_RedSkull
Jul-17-2016, 09:39
Muito bem colocado este post, e outra coisa: não é brasileiro que eu vejo fazendo isto e sim gringos e não são poucos. Eu achava muito estranho atingir o sujeito, ver que ele pousava em território inimigo e não te dar a kill mas acho que agora está explicado.

Aproveitando o post Lolsav. Outro problema são os bombers AI. Não raro estamos atingindo três a quatro bombers AI para conseguir 01 kill. Ontem mesmo acertei 03, dois sairam da formação pegando fogo e só deu uma kill. Observando a track constatei que eles vão caindo lentamente fazendo círculos e depois de um tempo determinado, antes de baterem no solo eles simplesmente desaparecem e não dá a kill a quem os acertou.

Não tem como resolver isto??

Gaudério
Jul-18-2016, 21:41
Hoje de novo. E ontem também. Todo dia. Eu deixo de ganhar pontos das kills por causa dessa safadeza.
Deram uma desculpa que fazem isso pra sair rápido do avião pra não tomar PK, só que eles fazem isso até quando saltam de paraquedas, então não procede a desculpa do PK. Não tem PK em paraquedista. É com o objetivo de não dar ponto mesmo.
Tá cheio de track aqui gravada.
Tá dando desgosto voar. Não custa nada ativar a opção de não poder mudar de time. Só fazer isso que resolve.

bacana.luke
Jul-20-2016, 17:05
Fizemos o Teste e Repare que o Kill vai computar para quem Atira. O Piloto Livra a Aeronave e o KILL é computado normalmente. Só que não mostra o nome do Piloto atingido e sim do AI. Acho que não tem Vantagem e Desvantagem nenhuma... Ridiculo é quem se preocupa com certas coisas.

Assista até o Final Vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=nIoKt7qw6iI

Gaudério
Jul-20-2016, 18:23
Mas não vem a pontuação numérica pro score.

bacana.luke
Jul-20-2016, 19:31
Mas não vem a pontuação numérica pro score.
Vai sim tirei uma Print 2361723618Antes de Depois Olha no meu nome Paco.