PDA

View Full Version : Aproveitando o tema bug - Bug nos bombers AI que são derrubados e não computa a kill



422nd_RedSkull
Jul-17-2016, 09:47
Aproveitando que em outros post se colocou o problema do bug de não dar kill.

Lolsav outro problema que entendo ser importante repassar aos administradores que diz respeito aos bombers AI, que foi uma iniciativa excelente mas que precisa de ajustes.

Não raro estamos atingindo três a quatro bombers AI para conseguir 01 kill e olhe lá. Ontem mesmo acertei 03, dois sairam da formação pegando fogo e só deu uma kill. Observando a track constatei que eles vão caindo lentamente fazendo círculos e depois de um tempo determinado, antes de baterem no solo eles simplesmente desaparecem e não dá a kill a quem os acertou.

Poderias por favor repassar isto aos responsáveis para ver se é possível ajustar??

Gaudério
Jul-17-2016, 13:37
Eles soltam as bombas e o trigger faz eles sumirem logo depois de completar a missão. Você tem que ser mais rápido e derrubá-los antes que cheguem no alvo, daí garante a derrubada e a kill. Pra nós também se não formos rápidos perdemos a kill. O objetivo é exatamente abater antes que eles cumpram a missão e não depois.

Pode convocar teus bombardeiros também. Pra quem não sabe, apertem TAB 4 e escolham uma opção de alvo (o sistema te dá 3 opções de alvo). Pode enviar uma missão de bombardeiro a cada 1 hora. Precisa que tenha menos de 50 humanos no servidor pra poder enviar uma missão de bombardeiros.
Ontem enviei dois raids e fiz escolta. A primeira foi um sucesso, destruiu Lympne completamente e eu abati 2 Spitfires que chegaram na formação.

422nd_RedSkull
Jul-17-2016, 14:16
Não é bem assim como você falou Gaudério. Hoje pela manhã ataquei uma formação de Do-17 e me concentrei em um só atacando ele duas vezes. Na primeira toquei fogo e a segunda ataquei quando saiu da formação e contou kill. Pousei rearmei e fui ate a França pega-los na volta. Achei dois a 4k proximo de Bolougne botei fogo nos tanques de combustivel dos dois matei piloto e gunners sendo que um contou e o segundo simplesmente sumiu da minha frente comigo atirando e não contou.

Então independe do momento que você ataca eles.