PDA

View Full Version : Como colocar Skins novas no jogo



422nd_RedSkull
Aug-01-2016, 11:07
Alguém poderia me ajudar? Achei varias skins históricas muito legais para o G.50 e Hurricane e queria saber como devo proceder para torna-las visíveis no jogo. As do G.50 aparecem mas do Hurricane não e não sei se fiz algo errado.

Quem puder ajudar agradeço.

Gaudério
Aug-01-2016, 12:13
No ATAG é desabilitada a opção de carregar skins diferentes. Em vários servidores é desabilitada. Só você vai ver. Mesmo usando a ferramenta de external view da track do ATAG você não vai ver.
Só existe uma aeronave que é o BF109 E4 aonde eu consegui ver minha skin, mas só eu vi, ninguém mais vê. Ela tá bugada, é por isso.


http://www.youtube.com/watch?v=XjGCkSfEHVs

Pra isso eu mudei a skin default lá na pasta steam. Mas é porque o E4 normal tá bugado, somente ele.
Já pensou a putaria que viraria se as skins estivessem liberadas ? Além de deixar o jogo mais pesado porque pra carregar skin de todo mundo pesa o gráfico do jogo.

E tem gente que até trapaceia podendo modificar skin porque pinta as skins do inimigo de preto pra visualizar melhor a longa distância (é sério, semana passada um cara falou que fazia isso no 1946 pra identificar melhor os aviões, ele pintava todas as skins dos aviões inimigos de preto)


Você pode colocar pra voar offline. É no paintscheme da pasta do Cliffs em MEUS DOCUMENTOS.

Eu tenho as da Africa só pra voar offline


http://www.youtube.com/watch?v=7-vO_SJbiss

1lokos
Aug-01-2016, 12:17
Nada demais, sé extrair para a pasta:

...:\Documentos\1C SoftClub\il-2 sturmovik cliffs of dover - MOD\PaintSchemes\Skins\HurricaneMkI

Veja se o ZIP/RAR não esta criando novas sub-pastas dentro da pasta com o nome do avião, ai o jogo não acha.

Pode ser problema com o nome do avião na pasta, as que tenho aqui de Hurricane são:

HurricaneMkI
HurricaneMkI_100oct
HurricaneMkI_dH5-20
HurricaneMkI_dH5-20_100oct
HurricaneMkI-NF

Se tiver tiver mais alguma versão crie uma pasta com o nome.