PDA

View Full Version : Apresentaçao



Gady
Aug-01-2016, 20:51
Ola A todos os pilotos ..Boa Noite.. Me chamo Eduardo, estou migrando do il2 1946 (muitos anos), e estou adorando o CLOd. nao tenho problemas com driver ati, como tinha no 46(nao conseguia rodar em perfect).; Infelizmente ele esta ultrapassado. A maioria dos meus voos sao offline ..as vezes voava online , mas devido a falta de tempo tornava-se quase impossivel, apesar de adorar . Bom Agradeço desde ja todas as manifestaçoes e mando um Saudo a todos: se postei no lugar errado peço desculpas.



Abraço


Eduardo Gady

Ecosta
Aug-01-2016, 23:28
Seja bem vindo Eduardo! A comunidade brasileira no IL-2 Cliffs é bem ativa! Seja voando pela RAF ou pela Luftwaffe!

Salute

JAGER_Priller

danperin
Aug-01-2016, 23:42
Seja bem-vindo ao fórum, Eduardo! :salute:

ATAG_Lolsav
Aug-02-2016, 06:22
Bem vindo, qualquer dúvida, técnica (hardware) ou do simulador bota aí :)

S!

LBR=F.Stigler
Aug-02-2016, 06:30
S!

Bem vindo Eduardo e bons voos!

<O_

Gady
Aug-02-2016, 08:19
Obrigado a todos ! pela recepçao !!..fico muito contente de encontrar entusiastas da WW2 como eu !!..mais uma vez saudo a todos !





Eduardo

GERMANWOLF
Aug-02-2016, 11:19
Ola A todos os pilotos ..Boa Noite.. Me chamo Eduardo, estou migrando do il2 1946 (muitos anos), e estou adorando o CLOd. nao tenho problemas com driver ati, como tinha no 46(nao conseguia rodar em perfect).; Infelizmente ele esta ultrapassado. A maioria dos meus voos sao offline ..as vezes voava online , mas devido a falta de tempo tornava-se quase impossivel, apesar de adorar . Bom Agradeço desde ja todas as manifestaçoes e mando um Saudo a todos: se postei no lugar errado peço desculpas.



Abraço


Eduardo Gady
PRAZER OU NÃO GERMANWOLF
PAGINA IL2 BRAZIL >> https://www.facebook.com/groups/CLODBRAZIL/
NOSSO SQD >> https://www.facebook.com/9JG54/

422nd_RedSkull
Aug-05-2016, 14:04
Bem vindo aos céus virtuais do Canal Eduardo!!

Kim_Kobra
Mar-02-2017, 06:52
Boas pessoal
Sou português (Portugal), joguei CoD quando sai mas estava cheio de falhas de todo o tipo, dai ter abandonado o jogo. Passado um tempo encontrei, ATAG/TeamFusion MOD, experimentei e fiquei altamente impressionado pela positiva. Apos algum tempo tive de abandonar por falta de tempo, mas tenho vindo a acompanhar o projeto.
Impossível para os aficionados da simulação aérea não respeitar todo este esforço e trabalho para manter Cod ao mais alto nível.
Os meu parabéns a todos, os que trabalham no projeto e quem e utilizadores sem este grupo já não havia CoD.
Agora estou um pouco mais livre e tenciono voltar, espero que nos encontremos por ai algures neste ambiente virtual.

Abraço a todos
K_K
PS: Voo - Falcon BMS, IL2, ROF, DCS, EECH, FSX, Strike Fighter, etc. (tudo o que voe)

ATAG_Lolsav
Mar-02-2017, 07:24
Olá Kim. Outro tuga aqui :D

Há alguns portugueses que aparecem no TS de volta em volta, mas a comunidade brasileira é "cliente" mais presente, voam todos os dias/noites.

Qualquer dúvida ou dificuldade com o jogo posta aqui ou aparece pelo TeamSpeak.

Há outro ATAG que é português, o ATAG_Sunny.

LBR=F.Stigler
Mar-02-2017, 10:53
S!

Bem vindo Kim, realmente com os Patchs da TF o jogo ficou muito bom.
Nos vemos no server!

<O_

GERMANWOLF
May-21-2017, 21:49
:ind:
NUNCA MAIS APARECEU KKK

AlphaOmega
Jun-28-2017, 11:37
Boas pessoal
Sou português (Portugal), joguei CoD quando sai mas estava cheio de falhas de todo o tipo, dai ter abandonado o jogo. Passado um tempo encontrei, ATAG/TeamFusion MOD, experimentei e fiquei altamente impressionado pela positiva. Apos algum tempo tive de abandonar por falta de tempo, mas tenho vindo a acompanhar o projeto.
Impossível para os aficionados da simulação aérea não respeitar todo este esforço e trabalho para manter Cod ao mais alto nível.
Os meu parabéns a todos, os que trabalham no projeto e quem e utilizadores sem este grupo já não havia CoD.
Agora estou um pouco mais livre e tenciono voltar, espero que nos encontremos por ai algures neste ambiente virtual.

Abraço a todos
K_K
PS: Voo - Falcon BMS, IL2, ROF, DCS, EECH, FSX, Strike Fighter, etc. (tudo o que voe)

Boas Kim_Kobra,

Eu também sou português. No CoD costumo voar à noite no servidor ATAG, mas também voo DCS. Se quiseres adiciona-me nos amigos da Steam "No.64_Alpha" para combinarmos umas sorties.

Abraço

Gaudério
Jul-01-2017, 10:31
De vez em quando a gente faz uns "dogão putaria" no 1946, aonde vale tudo.


http://www.youtube.com/watch?v=--NjnzpejJs

wolfm4n
Jul-07-2017, 15:52
S!

Mais um português que se apresenta.

Saudações do LufTuga_J.Steinh0ff.

KidCalvo
Oct-05-2017, 15:30
Mais um novato para lista de "coisas" caindo do céu..