PDA

View Full Version : Erro na estatisticas do jogo tela NetStats



LBR=F.Stigler
Oct-16-2016, 11:09
S!

A tela NetStas apresentou um erro na contagem dos pontos nas duas últimas vezes que entrei no server.
Após abater o primeiro adversário foram computados 1,49 Kills no primeiro dia e ontem 1,60 Kills.
Isto só pode está errado, pois um único abate não pode dar uma pontuação superior a 1.00. Correto?

Parece que depois é corrigido, mas identifiquei este erro na contagem.

Caso esteja ocorrendo com mais alguém poderiam reportar aqui para os moderadores verificarem.

<O_

ATAG_Lolsav
Nov-16-2016, 11:21
Se atirou em mais de 1.. pode alcançar mais de 1.0 kill.

O modelo de contagem é independente das saídas. Imagine que vc fica voando 3 horas. Nos primeiros cinco minutos deu uma "festa" num spit.. que fugiu e matou outro. No segundo caso ficou com a kill inteira. No primeiro caso você entretanto voltou na base, fez respawn e tal e a kill ainda não contou. Porquê? Porque o spit a quem deu a "festa" ainda não teve "despawn", ainda não foi deletado. Só quando isso acontece é que o server faz a contagem dos "pontos".

Não vou entrar na conversa das percentagens, porque julgo que isso você já terá compreendido.

LBR=F.Stigler
Nov-17-2016, 05:01
S!

Sim Lolosav, eu sei bem como funciona a contagem, mas realmente estava errado.
O combate foi logo após a decolagem e apenas com um bandido, que foi derrubado por mim rapidamente.
E logo após, ao consultar a estatística, a marcação era superior a 1 ponto.

Bom.... mas isso já faz um tempo talvez já não esteja acontecendo mais.
Também estou sem jogar a alguns dias devido ao problema em meu computador e não sei se isso continua ocorrendo.

Grato pela atenção!!!!

<O_