PDA

View Full Version : Plugin de votemap



Gaudério
Oct-21-2016, 20:48
Precisamos de um votemap/votemission no servidor.
É muito ruim quando tem pouca gente e a próxima missão é chata. Tem missão que é muito chata, como aquela que alemães nascem no ar e tem que atacar navios perto da ilha. A pior missão do servidor.
Coloquem um votemap com 3 opções de escolha faltando 30 minutos pra acabar a missão. E um sistema pra missão não se repetir antes de todas as outras terem sua vez.
Todo jogo online tem um plugin pra fazer isso. Isso é plugin de servidor e nada tem a ver com o jogo, portanto é possível sim de usar isso no ATAG, é só querer.
O servidor esvazia quando a missão é ruim.

LBR=F.Stigler
Oct-22-2016, 11:53
S!


Precisamos de um votemap/votemission no servidor.
É muito ruim quando tem pouca gente e a próxima missão é chata. Tem missão que é muito chata, como aquela que alemães nascem no ar e tem que atacar navios perto da ilha. A pior missão do servidor.
Coloquem um votemap com 3 opções de escolha faltando 30 minutos pra acabar a missão. E um sistema pra missão não se repetir antes de todas as outras terem sua vez.
Todo jogo online tem um plugin pra fazer isso. Isso é plugin de servidor e nada tem a ver com o jogo, portanto é possível sim de usar isso no ATAG, é só querer.
O servidor esvazia quando a missão é ruim.

Ótima sugestão Gaudério, talvez assim segure mais os jogadores no server que a cada dia que passa está mais minguado.

Eu também destesto essa missão de já sair no ar, estamos sempre correndo o risco de criar ao mesmo tempo de um outro jogador do eixo e explodir.

<O_

Boaventura
Oct-25-2016, 22:13
eu :thumbsup: Boa Gauder ! apoio! so acho que vc deveria postar isso lá no forum e em inglês talvez assim tivesse mais atenção...:salute: