PDA

View Full Version : Missões de E3 e E1



Gaudério
Nov-06-2016, 14:22
Não sei se notaram mas nós brasileiros estamos meio que boicotando as missões que só tem BF109 E3 e E1. Não estamos voando elas. Motivo: Ninguém quer voar com esses aviões.
Eu voo de vermelho de vez em quando e o Spitfire 1a (100 octano) é um avião que faz frente ao E4 facilmente, contra E3 e E1 então é até covardia. Deveriam colocar o Spitfire 1a e não o 100 octano.
Se ao menos essas missões tivessem G.50, mas E3 e E1 não queremos voar e as missões não possuem G.50.
Quando entram essas missões nós nem perdemos tempo entrando no servidor, ficamos batendo papo no TS ou jogando outros jogos.

Achei melhor falar isso porque senão ninguém fala que estamos descontentes com essas missões e ninguém fica sabendo do descontentamento.
Talvez não adiante nada esse desabafo mas ao menos ficam sabendo que não iremos voar.

Hoje foram duas missões seguidas só de E3. Ninguém voou e desculpe, mas não vamos voar.

LBR=F.Stigler
Nov-07-2016, 05:08
S!


Não sei se notaram mas nós brasileiros estamos meio que boicotando as missões que só tem BF109 E3 e E1. Não estamos voando elas. Motivo: Ninguém quer voar com esses aviões.
Eu voo de vermelho de vez em quando e o Spitfire 1a (100 octano) é um avião que faz frente ao E4 facilmente, contra E3 e E1 então é até covardia. Deveriam colocar o Spitfire 1a e não o 100 octano.
Se ao menos essas missões tivessem G.50, mas E3 e E1 não queremos voar e as missões não possuem G.50.
Quando entram essas missões nós nem perdemos tempo entrando no servidor, ficamos batendo papo no TS ou jogando outros jogos.

Achei melhor falar isso porque senão ninguém fala que estamos descontentes com essas missões e ninguém fica sabendo do descontentamento.
Talvez não adiante nada esse desabafo mas ao menos ficam sabendo que não iremos voar.

Hoje foram duas missões seguidas só de E3. Ninguém voou e desculpe, mas não vamos voar.

Gaudério eu também praticamente não entro nessas missões pois além de ficar na desvantagem para os 100oc quase sempre o número de Blues é menor, ou seja, desvantagem em dobro.
Reparei também que quando são esses mapas muitos que geralmente jogam do lado Blue vão para o Red o contrário dificilmente acontece.

Mas quanto a isso eu não reclamo, o problema é meu de não querer voar de E3 e E1 e então devo enfiar a viola no saco e ir fazer outra coisa.

Para mim, e eu já citei isso aqui em outro post, o problema é repetição de mapas no mesmo horário.
O Server tem vários mapas e na minha opinião deveria ter uma alternância maior.


S!

Não tenho certeza mas acredito que o serve possue 6 mapas com duração de 4 horas cada, caso nenhum dos dois lados consiga comprir os objetivos pré determinados é claro.

Qual o problema com estes números, pelo menos pra mim?

Seis missões com duração de quatro horas cada acabam em 24 horas, ou seja, acontece que em muitos dias entrando no server no mesmo horário você joga o mesmo mapa.
Isso é muito chato. Por isso gostaria de saber se não seria possivel fazer algum tipo de alteração para que isso não ocorresse com tanta frequencia.
Não teria como por exemplo mudar o tempo de duração da Missão (acredito que seja a alternativa menos trabalhosa) ou incluir algum outro mapa para que desta forma haja um rodízio maior?



Not sure but I believe that serving has 6 maps lasting 4 hours each, if neither side can achieve pre determined goals of course.

What's wrong with these numbers, at least for me?

Six missions lasting four hours each end in 24 hours, that is, it turns out that on many days into the server at the same time you play the same map.
This is very annoying. So I wonder if it would not be possible to make some kind of change so that it does not happen so often.
There would for example change the duration of the Mission (believe it is less labor-intensive alternative) or include any other map so this way there is a greater rotation?

Used google translator

<O_


<O_

ATAG_Lolsav
Nov-16-2016, 11:23
Não me recordo muito bem de que mapa se está falando. Quando os alemães só têm E1 e E3 a base com spits fica normalmente muito longe para desencorajar o seu uso, estando os hurricanes mais perto. Essa era a lógica, mas nos últimos meses tenho estado sem poder voar, não sei se houve modificações.