PDA

View Full Version : Apresentação



AlphaOmega
Dec-07-2016, 13:48
~S~ a todos,

O meu nome é Nuno, sou de Portugal, e conheço o IL-2 Cliffs of Dover há cerca de 10 meses. Também jogo Battle of Stalingrad, mas muito pouco, tenho apenas perto de 20h de BoS.

Depois de alguns meses iniciais de frustração, decidi investir mais do meu tempo, e também dinheiro neste hobby, para melhorar a minha qualidade de jogo e acima de tudo ter mais imersão e poder entrar na pele de um piloto da segunda guerra.

O meu nickname é AΩ, e o meu wingman é o Glammorous Glenn III, que é de Espanha. Voamos pela RAF, habitualmente de Spitfire Mk. Ia, mas também de Hurricane. Costumamos voar pelas 22:00 WET, várias vezes por semana e aos Domingos à tarde.

O meu objectivo com este post, para além de me apresentar à comunidade de IL-2 que fala português, é saber se existe mais alguém aqui que não tenha wingman, ou que partilhe estas ambições e se queira juntar a nós, com vista à futura formação de um esquadrão da RAF que fale português, para voar em campanha.

Bons voos e 'Happy hunting'! :flying:

ATAG_Lolsav
Dec-07-2016, 20:28
Bem vindo. Pela conversa já ultrapassaste as dificuldades iniciais e já andas em combate. Diverte-te :)

Qualquer coisa que precises deixa aqui uma mensagem ou manda uma pm.

S! :thumbsup:

LBR=F.Stigler
Dec-09-2016, 05:02
S!

Bem vindo Alpha!

Voo apenas do lado do Eixo mas tem bastante gente que voa no lado dos Aliados aqui do Brasil.
Sugiro tentar entrar em contato com o pessoal do esquadrão BR_SQN são do Brazucas e estão aí quase todos os dias no server.

Bons voos!

<O_

Boaventura
Dec-13-2016, 13:25
S! Alfa Omega!
O glamurosp glenn eu já conheco... mas preferia quando atendia pelo Nick de Três Tiros Joe! kkk
estão convidados a ingressar na Sala dos BR_Sqn a qualquer momento. Pode ser que o Glenn tenha dificuldades pois muitos dos nossos pilotos não dominam o Inglês
Sinta-se à vontade para perguntar qualquer coisa... teremos prazer em dividir nosso conhecimento!
25817

GERMANWOLF
Dec-14-2016, 07:02
Hehehe bem vindo !! Que seja um alvo bem estável para mim !! S !!

AlphaOmega
Dec-15-2016, 14:24
Olá a todos,

Obrigado pelas respostas, e pelo apoio. Entretanto já vos enviei a todos pedidos de amizade nos amigos da Steam.

ATAG_Lolsav, com determinação o pior já passou. Tudo desde descolar/aterrar, navegar até conseguir ter a convergência perfeita para mim foram muitos meses pois aprendi quase tudo sozinho, e por erro próprio. Devia ter entrado no teamspeak mais cedo...

F. Stigler eu costumava jogar com a alias Liquid, já nos tínhamos conhecido uma noite através do Sunny. Aos pilotos da LW como o GERMANWOLF devo trazer boas recordações pois era abatido em todas as sorties, e mesmo assim ainda vou sendo mas com muito menos frequência ehehe...

Boaventura, sim ele era o TRES_TIROS_JOE. Eu e ele muitas vezes falamos portunhol e entendemo-nos bem, só quando estamos em combate é que falamos mais inglês porque usamos a terminologia da RAF. Qual é o teu nick em jogo? Eu costumo estar sempre na sala do teamspeak dos Aliados cá em cima, quando quiserem puxem-me ou dêem-me um toque e eu desço. Teria todo o prazer em voar e aprender com os BR Sqn.

Happy hunting! ~S~