PDA

View Full Version : Saitek X52



galva62
Jul-27-2017, 20:37
Boa noite a todos!

Gostaria de saber se o Joystick Saitek X52 se adapta bem a este simulador e se existe perfis de usuários específicos para o mesmo.

1lokos
Jul-27-2017, 22:17
Assim como qualquer outro joystick adapta - tem lá suas vantagens e desvantagens (como o QC Ching Ling da Madcatz antes da Logitech comprar a marca).

Sobre profiles não sei da disponibilidade - isso é muito pessoal, depende se o cara voa mais "hardcore" ou mais "arcade", etc... e no CloD, diferentes aviões requerem diferentes comandos.

Em geral o pessoal prefere configurar os botões direto nos controles do jogo do que usar o programa da Saitek, que tem fama de ser bugado. No controls da para configurar comandos por avião, salvar e carregar quando for voar em um específico.

=A=
Jul-30-2017, 14:30
x52 e x52 pro, tive os dois.. Joy perfeito pra Cliffs of Dover.. jogo mais dinâmico que Flight Simulator, entao um joy de agilidade mais alta como ele, proporciona melhor voo e controle na hora de dogs, tive o x55 e nao me adaptei..
ainda encontro problemas com o x52 pro no win10, se alguem tiver solução, ate hj ainda nao sei de ngm que jogue com o x-52 pro no win10... valeu