PDA

View Full Version : Esquadrões Brasileiros deixados de fora do BETA TESTE 4.5



GERMANWOLF
Oct-05-2017, 09:46
Eu sou representante do JG54 e tenho uma pagina do il2 no face ao qual muitos pilotos do Brasil participam.
Temos vários esquadrões com muitos integrantes aqui,eu particularmente queria uma posição do TF ou ATAG,sobre o porque de nenhum piloto ser convidado para o beta teste.Eu confesso que fiquei meio decepcionado e acho que muitos aqui também ficaram.
Mas tranquilo que façam um bom trabalho. S! ao TF !
:devilish:

LBR=F.Stigler
Oct-05-2017, 11:34
S!


Eu sou representante do JG54 e tenho uma pagina do il2 no face ao qual muitos pilotos do Brasil participam.
Temos vários esquadrões com muitos integrantes aqui,eu particularmente queria uma posição do TF ou ATAG,sobre o porque de nenhum piloto ser convidado para o beta teste.Eu confesso que fiquei meio decepcionado e acho que muitos aqui também ficaram.
Mas tranquilo que façam um bom trabalho. S! ao TF !
:devilish:

Boa German!

Caso ainda não convidaram e estão pensando nesta possibilidade na minha opinião o Sokol seria um excelente representante.


<O_

732BaldEagle
Oct-05-2017, 12:50
nao entendo o descaso com os Pilotos brasileiros, somos grande parte ativa e com certeza os pilotos brasileiros sao os melhores das americas no simulador e esquecem todos, doadores por anos foram esquecidos.. e é muita falta de consideração nao convidar quaisquer Piloto Brasileiro...

seus cotocos!!!

ATAG_Colander
Oct-05-2017, 12:56
:grrr::(:sobbing::smash::maddriver::grrr::(:sobbin g::smash::maddriver::grrr::(:sobbing::smash::maddr iver::grrr::(:sobbing::smash::maddriver::grrr::(:s obbing::smash::maddriver::grrr::(:sobbing::smash:: maddriver::grrr::(:sobbing::smash::maddriver::grrr ::(:sobbing::smash::maddriver::grrr::(:sobbing::sm ash::maddriver::grrr::(:sobbing::smash::maddriver: :grrr::(:sobbing::smash::maddriver::grrr::(:sobbin g::smash::maddriver::grrr::(:sobbing::smash::maddr iver:

????

=AN=Lobo
Oct-05-2017, 13:24
Quando completarem a engine e tiver água e clima de verdade, eu testo.

Falaram que não iam arrumar as colisões no 4.5 mesmo. Mais gente para testar a FM original com motores com potência certa em diversas alturas não precisa.

732BaldEagle
Oct-05-2017, 14:15
Hey Atag members, why dont invite brasilian pilots to test the beta? all this is fear of the brasilian pilots?

ATAG_Colander
Oct-05-2017, 14:34
Hey Atag members, why dont invite brasilian pilots to test the beta? all this is fear of the brasilian pilots?

I thought my post above was good enough explanation.

Edit: Just so you don't feel underrepresented, know that there's is a Brasilian member in TFS.

732BaldEagle
Oct-05-2017, 15:14
I thought my post above was good enough explanation.

Edit: Just so you don't feel underrepresented, know that there's is a Brasilian member in TFS.

only 1 representative member? I see that other countries have more than 1 representative .. we are many every day inside the atag, including donors ... and you release beta for those who never even donated 1$

732BaldEagle
Oct-05-2017, 15:18
and other...

this member that is representing Brazil, has not even entered the Beta to test, has little communication and does not fly for years ...

732BaldEagle
Oct-05-2017, 15:19
but good luck on beta, and see with other eyes to Brasilian comunity, we are the best in Red and Blue!!!!!

Ohms
Oct-05-2017, 15:24
[QUOTE=732BaldEagle;282842]only 1 representative member? I see that other countries have more than 1 representative .. we are many every day inside the atag, including donors ... and you release beta for those who never even donated 1$

:goofy

ATAG_Colander
Oct-05-2017, 15:31
only 1 representative member? I see that other countries have more than 1 representative .. we are many every day inside the atag, including donors ... and you release beta for those who never even donated 1$

Ok lets see...
My country has only one representative that isn't even doing beta testing (me).
I have not donated any money.
I have not played for years.
I'm not constantly complaining
I'm not insinuating that the results of the Beta testing will be biased without someone from each country.

I'm done with this discussion.

=AN=Lobo
Oct-05-2017, 17:52
Muita gente voa só no single player... Cuidado com generalizações...

GERMANWOLF
Oct-05-2017, 18:16
Ok lets see...
My country has only one representative that isn't even doing beta testing (me).
I have not donated any money.
I have not played for years.
I'm not constantly complaining
I'm not insinuating that the results of the Beta testing will be biased without someone from each country.

I'm done with this discussion.

Do a good job.
WE WORSHIP EXCUSE THAN YOU HAVE GIVEN !!

Gaudério
Oct-05-2017, 19:19
Me coloque de tester. Eu tenho computador fraco, requisitos mínimos, seria útil pra testar em um computador desses.
AMD Athlon II X2 250 3 GHZ e GTX 650 1 GB
Se algum jogo roda nessa porcaria de computador que tenho, então ele rodará em qualquer máquina :)

Se os pilotos que estão testando o 4.5 todos tem máquinas boas e modernas (e até aonde eu sei, todos os pilotos escolhidos possuem PCs de última geração), então o teste está sendo feito errado.

=AN=Lobo
Oct-05-2017, 19:45
Do a good job.
WE WORSHIP EXCUSE THAN YOU HAVE GIVEN !!

What? :-)

GW (aka OberFrango) is my idol. GW>Karaya.

JÄGER_Rosenbrock
Oct-05-2017, 19:45
Acredito no trabalho do TF e dos testadores.

Mas seria bom convidar em breve mais jogadores, incluindo alguns brasileiros, para aprofundar os testes.

Recomendo: Gaudério, JÄGER_Priller, Lobo (chato, mas persistente)

:salute:

=AN=Lobo
Oct-05-2017, 21:28
Só testo beta fechado se me pagarem. E bem. Quem trabalha de graça é relógio. Open beta é que é beta de verdade. Para mim tem de ser tudo aberto, ainda mais num simulador que pouca gente voa. Muito mais inteligente, hardwares variados.