PDA

View Full Version : Problema na liberação das visoes externas



lucasortiz2
May-26-2019, 21:28
Opa boa noite ATAGs, gravei hoje umas cenas de ataques com 110 durante a missão mas ao upar para desbloquear a visões externas da erro e diz que não foi em um servidor atag porém foi sim. sabem como ajudar ? Desde já agradeço. um abrç.

danperin
May-27-2019, 10:07
Opa boa noite ATAGs, gravei hoje umas cenas de ataques com 110 durante a missão mas ao upar para desbloquear a visões externas da erro e diz que não foi em um servidor atag porém foi sim. sabem como ajudar ? Desde já agradeço. um abrç.

Olá, Lucas

Você precisa pedir o desbloqueio da visão externa no servidor ATAG aqui, primeiro: https://theairtacticalassaultgroup.com/forum/showthread.php?t=1782&p=333273#post333273

:salute:

lucasortiz2
May-27-2019, 15:51
Entao amigo eu sempre tive autorizacao, ja pedi faz anos e sempre editei meus videos, porem nao sei se tiraram minha autorizacao por algum motivo.

danperin
May-27-2019, 16:11
Entao amigo eu sempre tive autorizacao, ja pedi faz anos e sempre editei meus videos, porem nao sei se tiraram minha autorizacao por algum motivo.

Poxa, então não sei o que pode ser...Tenta pedir novamente lá no tópico :stunned:

lucasortiz2
Jun-11-2019, 18:02
Pessoal alguma solucao para liberar as visoes externas ? Estava precisando para edicao mas o erro ao converter continua.

Teto10
May-12-2020, 23:19
Você pode fazer uma atualização no editor para corrigir o problema