PDA

View Full Version : TF 4.30 - Procedimentos para decolagem



1lokos
Mar-17-2014, 15:37
"TT:"

O patch Team Fusion 4.3 intruz um novo comportamento no solo para todas as aeronaves, e por isso alguns velhos hábitos precisam ser quebrados.

Os dias "spawn in" ("entrar no jogo") e decolar do mesmo lugar acabaram, isso não funcionará se houver vento.

- O taxi para o início da pista precisa ser lento, como indicado no "Readme" é preciso rolar em ritmo de passeio.

- Verifique a direção do vento! Leia o "briefing" da missão ou olhe na biruta (ou na fumaça da chaminé de alguma casa da vizinhaça cuja dona esteja preparando um chá :D ) decolar e pousar com um vento cruzado ou de cauda pode não acabar bem. :devilish:

- Use a pista com as placas amarelas voltadas na direção em que vai decolar ou pousar, a "equipe de terra" (engine no jogo) as posicionam na pista apropriada para as condições de vento.

No 4.3 o insucesso nos pousos e decolagem deixara os aeródromos repletos de destroços fumegantes, então é o momento para começar a desenvolver os procedimentos de decolagem/pouso adequados. Suas primeiras decolagens e pouso vão ser complicadas, mas com a prática pegará o jeito.

Posição correta na pista para a decolagem - note a posição das placas amarelas (vento de frente)

http://i.imgur.com/ZDw4xXu.jpg

Posição errada - placas amarelas voltadas para o lado contrário (vento de cauda).

http://i.imgur.com/vec9jF0.jpg

Divirtam-se. ;)

BTW - Descofio que o "tunnig" no painel deste BF 110 é obra do Danperin. :D

Sokol1<>1lokoS

LBR=H.Ostermann
Mar-17-2014, 16:07
S!

Obrigado pela tradução, sokol1.

Ao artista que também desconfio ter sido o Danperin, o cockpit do bf110 ficou muito bonito! Ótimo, é o avião q eu mais voo e gosto!

Obrigado!

<O_

ATAG_Lolsav
Mar-17-2014, 16:11
BTW - Descofio que o "tunnig" no painel deste BF 110 é obra do Danperin. :D


E desconfias bem! :)

GERMANWOLF
Mar-17-2014, 16:50
E nois brasil !!!

danperin
Mar-17-2014, 21:54
:recon:

trindade
Mar-18-2014, 09:08
Obrigado pela trad. Sokol:thumbsup: Esse cockpit está de facto qualquer coisa de excelente, obrigado pelo trabalho brilhante Dan!:stunned:

danperin
Mar-18-2014, 21:22
Pessoal,

Agora eu quero um feedback de vocês já que todos tem acesso ao novo patch! :D

O cockpit do 110 ficou realmente bom? Só aceito feedback de quem deu zoom total em todas partes hein! :D Pois as texturas tem o dobro do tamanho agora! :)

Nesse projeto o trabalho gráfico foi de fato todo meu, mas tive muita ajuda no decorrer do processo, não fosse por membros do TF como, Mattias, bolox e Kodoss
(e Colander, nosso 'codemaster' é claro) o cockpit não sairia como saiu, todos eles me ajudaram em passos muito importantes em todo o desenvolvimento do projeto.

Algo que me deu orgulho ao final de tudo foi ter todas as 'sinalizações' corrigidas historicamente, vários pequenos detalhes de escrita não estavam de acordo com
a realidade e Kodoss com seu enorme conhecimento acerca do 110 (e sendo alemão de nascença acredito eu) foi corrigindo tudo comigo junto com bolox que foi quem
me direcionou em muitas etapas dando ótimas sugestões e me fornecendo muito material gráfico. O conhecimento técnico da equipe TF é incrível e eu realmente me sinto
muito orgulhoso de fazer parte de um time tão incrível!

Espero que todos se divirtam muito com esse novo incrível patch e espero jogar com vocês um dia desses! Especialmente utilizando o BF-110 C7 numa jabo mission! :D

:salute:

LBR=H.Ostermann
Mar-18-2014, 22:47
S!

Danperin pode ficar tranquilo, seu trabalho está excelente! É o cockpit mais bonito do jogo, sem sombra de dúvidas!

Eu dei Zoom em todas as partes e as texturas ficaram muito legíveis, mesmo no FOV mais afastado consigo ler a RPM e o ATA, coisa que não conseguia.

Só um detalhe me chamou a atenção, o indicador de posição do flap parece menos legível que outras partes, se não olhasse toda vez que vou decolar/pousar nem perceberia, mas isso não desabona em nada seu trabalho e todo o trabalho do Team Fusion! Ficou maravilhoso, outro jogo.

Aqui esta uma foto do cockpit mais bonito do Clod TF 4.3

http://cloud-2.steampowered.com/ugc/3336346055797964020/128359E67C448A524A52E33CF7B134981E2AD3C0/

danperin
Mar-18-2014, 23:02
S!

Danperin pode ficar tranquilo, seu trabalho está excelente! É o cockpit mais bonito do jogo, sem sombra de dúvidas!

Eu dei Zoom em todas as partes e as texturas ficaram muito legíveis, mesmo no FOV mais afastado consigo ler a RPM e o ATA, coisa que não conseguia.

Só um detalhe me chamou a atenção, o indicador de posição do flap parece menos legível que outras partes, se não olhasse toda vez que vou decolar/pousar nem perceberia, mas isso não desabona em nada seu trabalho e todo o trabalho do Team Fusion! Ficou maravilhoso, outro jogo.

Aqui esta uma foto do cockpit mais bonito do Clod TF 4.3


Um problema ali é a forma como a textura é mapeada Ostermann, eu tive até que 'achatar um pouco' os números pois o mapeamento os estica e os números são todos em baixo relevo simulando que são impressos no metal acredito eu, coisa que ajuda a 'esmaecer' mais ainda a textura ali. :(

No próximo patch todas as partes terão revisão e eu vou aplicar um efeito 'sharp' pra destacar melhor aquela peça ;)

Obrigado por ter achado o trabalho tão bonito! :salute:

LBR=H.Ostermann
Mar-19-2014, 07:16
Um problema ali é a forma como a textura é mapeada Ostermann, eu tive até que 'achatar um pouco' os números pois o mapeamento os estica e os números são todos em baixo relevo simulando que são impressos no metal acredito eu, coisa que ajuda a 'esmaecer' mais ainda a textura ali. :(

No próximo patch todas as partes terão revisão e eu vou aplicar um efeito 'sharp' pra destacar melhor aquela peça ;)

Obrigado por ter achado o trabalho tão bonito! :salute:

S!

Por nada! Só lembre que quem deve agradecer aqui somos nós, ehehehe.

Danperin, no seu futuro voo de Bf110C7, se precisar de um ala, me chame!

<O_

danperin
Mar-19-2014, 09:44
S!

Por nada! Só lembre que quem deve agradecer aqui somos nós, ehehehe.

Danperin, no seu futuro voo de Bf110C7, se precisar de um ala, me chame!

<O_

;)