Results 1 to 3 of 3

Thread: Será que acontece somente comigo?

  1. #1
    Student Pilot
    Join Date
    Sep 2014
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    1.05 GB

    Será que acontece somente comigo?

    Estou sentindo muita diferença nos sons em relação ao TF 4.312. Tenho jogado apenas off-line.

    Não sei se é somente em minha instalação mas sumiu o som do acionamento do trem de pouso; o som das MG's está muito baixo diminuindo a imersão; as vezes só sei que fui atingido pela Flak ou outros aviões quando aparece nas mensagens de danos do jogo.

    Outra coisa que está bem diferente é o comportamento no solo (que foi implementado no mini patch TF 4.312). Toda aquele cuidado que precisava ter para não rodar no pouso ou taxiando, ou os desvios decolando estão muito mais "benignos". Está um passeio no parque fazer estas coisas com um bf-109 por exemplo.

    Para dizer a verdade, apesar de concordar que o jogo precisava ser modernizado e eles terem colocado coisas bem legais como o cenário, o beau, etc., estou sentindo saudades do velho TF 4.312 em muitas coisas.


    bf109_Edu-BR

  2. Likes GERMANWOLF liked this post
  3. #2
    Ace 1lokos's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    5,323
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    1.04 GB

    Re: Será que acontece somente comigo?

    Pois é, esse "renascimento" do CloD acabou sendo igual ao "nascimento" - "prematuro".

    Bom, se quiser pode copiar o som do 4.312 para o 4.50, mas tem que ser todo o "pacote" não da para escolher um ou outro som.

    Open tf 4.312 and go to "il-2 sturmovik cliffs of dover/parts/bob/" and "il-2 sturmovik cliffs of dover/parts/core"
    and copy the 'fsamples' folder from those and paste into the equivalent folders in tf 4.5.
    Outra coisa que está bem diferente é o comportamento no solo (que foi implementado no mini patch TF 4.312). Toda aquele cuidado que precisava ter para não rodar no pouso ou taxiando, ou os desvios decolando estão muito mais "benignos". Está um passeio no parque fazer estas coisas com um bf-109 por exemplo.
    Já o Spit nas pistas de grama parece que tem uma roda amassada e amortecedores sem óleo, sacode tanto que corre o risco de quebrar a ponta da asa.

  4. #3
    Student Pilot
    Join Date
    Sep 2014
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    1.05 GB

    Re: Será que acontece somente comigo?

    Quote Originally Posted by 1lokos View Post
    Pois é, esse "renascimento" do CloD acabou sendo igual ao "nascimento" - "prematuro".

    Bom, se quiser pode copiar o som do 4.312 para o 4.50, mas tem que ser todo o "pacote" não da para escolher um ou outro som.





    Já o Spit nas pistas de grama parece que tem uma roda amassada e amortecedores sem óleo, sacode tanto que corre o risco de quebrar a ponta da asa.

    Muito obrigado pela dica, fiz a troca dos arquivos e fica melhor, mas o som certamente é controlado por outras partes do motor do jogo pois não aparece ainda o som do trem de pouso, ou seja o arquivo deste som está lá, mas a parte do código que controla isso não dá a ordem de executar.

    Este sacolejo na pista que dificulta a decolagem do Spit já existia, mas somente em Maidstone que eu saiba. Ao invés de "alisar" aquela pista eles resolveram "ondular" todas as outras.

    Esta questão que você colocou do renascimento é bem relevante, tomara que com o tempo isso não afaste os jogadores ao invés de atraí-los.


    Edu

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •