Results 1 to 16 of 16

Thread: Instalar a MOD da Team Fusion

  1. #1
    ATAG Member ATAG_Lolsav's Avatar
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    4,684
    Post Thanks / Like
    Blog Entries
    1
    Total Downloaded
    16.32 MB

    Instalar a MOD da Team Fusion

    * Link para os downloads actualizado


    Primeiro há que ter o jogo actualizado pela última versão oficial.

    Se não tiver o programa 7zip (similar ao winrar e winzip) vá descarregá-lo ao site oficial (o programa é gratuito): http://www.7-zip.org/

    http://teamfusion.theairtacticalassaultgroup.com/

    __________________________________________________ _________________________________

    * Post original - Se utilizar os diversos patches em vez de de um só ficheiro (é o último da lista) não se esqueça de limpar a cache. Também é necessário lançar o jogo pelo menos uma vez antes de instalar a MOD, pois há ficheiros que são necessários que são criados quando o jogo é lançado pela primeira vez.




    A primeira patch

    Fazer o download da MOD 3.0 https://www.hightail.com/dl?phi_acti...NnlCSWZtcXNUQw

    Extrair e instalar (aponte para o directório do jogo, normalmente em "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\il-2 sturmovik cliffs of dover\")

    Quando iniciar o jogo pela primeira vez a MOD vai criar um novo directório em C:\Users\ONOMEDOSEUPC\Documents\1C SoftClub\il-2 sturmovik cliffs of dover - MOD

    É aí que se encontra um directório chamado "cache" e que vai ser preciso limpar - apagar tudo - cada vez que se instala uma nova patch. Passa também a ser nesse directório que todas as modificações e configurações do jogo têm lugar. (gráficos, joystick e afins).

    A segunda patch, ou "hotfix", a 3.01

    Limpar a cache do jogo e fazer o download


    https://www.hightail.com/dl?phi_acti...dVVGOFJqQThUQw

    Extrair e instalar.

    Instalar a patch 4.0

    Esta patch é enorme, tem cerca de 1 giga e meio.

    Como era tão grande teve de ser separada em dois ficheiros. Quando fizer o download verifique se os dois ficheiros descarregados vão para o mesmo directório, este passo é indispensável. O programa 7zip só consegue extrair se os dois ficheiros estiverem juntos.

    Primeiro ficheiro: https://www.hightail.com/dl?phi_acti...RkU3bUNGa2NUQw

    Segundo ficheiro: https://www.hightail.com/dl?phi_acti...RkVlM1Q0WjhUQw

    Aproveite para limpar a cache enquanto faz o download.

    Faça a extração para o mesmo lugar onde os dois ficheiros "001" e "002" estão. Depois poderá instalar.

    Instalar a hotfix 4.312
    First of all, why dont you make the big download, wich brings the MOD up to 4.0 and then apply the remaining patches?

    Link here: http://teamfusion.theairtacticalassaultgroup.com/ (its the last one)

    Also, just in case i leave this backup ive made of all patches so far.


    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ __

    Backup pessoal que fiz de todos os instaladores numa cloud do meu servidor de internet:

    Mod 3.0
    3.01 Mini patch

    Parte 1 da MOD 4.0
    Parte 2 da MOD 4.0

    Patch 4.3

    4.312 hotfix

    Post atualizado em 3 de Setembro de 2014
    Last edited by ATAG_Lolsav; Oct-26-2014 at 13:06. Reason: Atualização

  2. Likes GERMANWOLF liked this post
  3. #2
    Team Fusion danperin's Avatar
    Join Date
    Dec 2012
    Location
    Sao Paulo, Brazil
    Posts
    1,955
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    806.84 MB

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Ótima postagem, Lolsav!

  4. #3
    Novice Pilot jcomm's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    0

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Obrigado pelo Guia!

    Uma questão que está a preocupar-me... Ontem quando estava a instalar, patch a patch, as TF Mods, deparei com um alerta de trojan no TF4.0

    É um caso conhecido? Existem locais alternativos para download dos ficheiros desta patch?

    Obrigado

  5. #4
    ATAG Member ATAG_Lolsav's Avatar
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    4,684
    Post Thanks / Like
    Blog Entries
    1
    Total Downloaded
    16.32 MB

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Há alguns anti virus que acusam o que se chama de "Falso positivo", ou seja, como o programa não sabe que ficheiro é e assume que pode ser um virus. Mas não é!!!

    De resto espero que a instalação tenha corrido bem E bem-vindo!

  6. #5
    Novice Pilot jcomm's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    0

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    A instalação sim, mas infelizmente a experiência em si nem por isso...

    Não sou de facto um fã de simulação de combate, experimentando apenas pelo gozo que me dá a qualidade dos modelos de voo. Infelizmente 2 horas de experiência no CoD, e mesmo tendo em consideração que não cheguei sequer a experimentar os multi-motores, deixaram-me um tanto desiludido.

    Os modelos de voo estão bastante aquém das minhas expectativas. Os gráficos esses pareceram-me óptimos, bem como os painéis, o serem clickable por exemplo, etc...

    De forma geral a reacção dos aviões que experimentei ( Bf109, Spitfire e Hurricane apenas ) em voo parece-me pouco plausível infelizmente, e dado ser isso o que procuro em primeiro lugar num simulador de voo, foram o suficiente para arrefecer o meu entusiasmo.

    Acredito que utilizado como simulador de combate aéreo, numa perspectiva até mais da estgratégia, em Campanha, ect, este simulador seja fenomenal, mas essa não é infelizmente neste caso a vertente que me interessa :-/

    Não deixou de ser mais uma experiência enriquecedora.

    Abraço e obrigado, mais uma vez, pelas vossas ajudas com a instalação.

  7. #6
    ATAG Member ATAG_Lolsav's Avatar
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    4,684
    Post Thanks / Like
    Blog Entries
    1
    Total Downloaded
    16.32 MB

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Não me vais levar a mal fazer a pergunta: Tens o "complex engine management" activado? O jogo tem de estar bem configurado. Se quiseres, um destes dias (assim que me vires podes abordar-me), anda ao Team Speak e vamos para uma "sortie", no server ATAG ou ATAG 2 (este tem AI a voar e dá para experimentar as guns ) e depois logo tiras as tuas conclusões.

    Pelo que relataste dá a sensação de teres experiência de voo. Esse feedback é sempre importante e valorizado, mas temos de ter em consideração que estas máquinas do início da WW2 tinham tanto de graciosidade como de dificuldade em voo. O simulador procura trazer-nos essa experiência.

    Ah, e antes que me esqueça, desactiva o "SSAO" e os "Anthropormophic control" - este último limita imenso os movimentos.

    S!

  8. #7
    Novice Pilot jcomm's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    0

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Quote Originally Posted by ATAG_Lolsav View Post
    Não me vais levar a mal fazer a pergunta: Tens o "complex engine management" activado? O jogo tem de estar bem configurado. Se quiseres, um destes dias (assim que me vires podes abordar-me), anda ao Team Speak e vamos para uma "sortie", no server ATAG ou ATAG 2 (este tem AI a voar e dá para experimentar as guns ) e depois logo tiras as tuas conclusões.

    Pelo que relataste dá a sensação de teres experiência de voo. Esse feedback é sempre importante e valorizado, mas temos de ter em consideração que estas máquinas do início da WW2 tinham tanto de graciosidade como de dificuldade em voo. O simulador procura trazer-nos essa experiência.

    Ah, e antes que me esqueça, desactiva o "SSAO" e os "Anthropormophic control" - este último limita imenso os movimentos.

    S!
    Obrigado pela oferta de ajuda! Para te ser sincero, fiquei tão fulo que desinstalei CoD e Steam ( q só tinha instalado de novo para experimentar este simulador ).

    Tive o cuidado de activar todas as opções, incluindo "complex engine management" e as várias relativas a weather modeling, engine management...

    Relativamente a voo real, 34 anos de experiência até ao momento ( fizeram 34 no dia 31 de Outubro ... )

    Mas olha que vou procurar ganhar coragem para instalar de novo, e usar o TS, coisa que raramente uso... Depois envio-te PM

    P.S.: Aqui há cerca de 2 meses abri conta tb num ineteressante site português - Luftuga, e cheguei a encontrar online, num outro simulador de que gosto bastante, alguns compatriotas. Por acaso não pertences ao grupo?
    Por outro lado, nota que o Combate Aéreo está longe de ser o meu gosto em termos de voo simulado... Vim cá parar por procurar melhores modelos de voo do que temos na maioria dos simuladores civis ( não profissionais... ).
    Presentemente tenho 3 simuladores de combate aéreo instalados, um do quais ainda nem tive coragem de começar a utilizar por falta de tempo, mas que testei e do qual gostei muito - RoF. O CoD poderia ter sido o 4º, e depois de ter andado a ler pela net e a ver alguns interessantes videos, pelo menos a parte gráfica certamente não me desiludiu! Gostei bastante. Acredito que seja também bastante "imersivo" quando utilizado online e/ou em Campanha, mas lá está, esse não é mesmo o meu enfoque em termos de simulação de voo...

    Abraço e obrigado!
    Last edited by jcomm; Nov-05-2014 at 10:20.

  9. #8
    Ace 1lokos's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    5,323
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    1.04 GB

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Jcomm,


    Se ainda não testou, experimente o DCS World, no qual vem o TF-51D (P-51 biplance desarmado), e é grátis.

    Download: https://www.digitalcombatsimulator.com/en/world/

    Neste simulador o procedimento de gerenciamento do o motor é mais complexo, simulando melhor a operação do real, quanto ao vôo em si, a relatos que pilotos reais de P-51 (de show aereo) gostaram. O ponto baixo é que o "world" da DCS é bem "ugly".

    http://forums.eagle.ru/showthread.ph...42#post1836842



    E talvez fosse interessante testar o IL-2 Battle o Stalingrad (baseado no engine do RoF) embora no geral seja mais fácil voar nele do que no CloD, a excessão do pouso "saltitante" (a impressão é que os aviões tem o peso modelado baixo), o vôo em si é mais "ondulante", com mais presença do efeito do vento, o que leva alguns a considerar mais "real"... O problema é que o preço é alto, principalmente não sendo de seu interesse o combate aereo e só quer "voar" : 60$.

    Sokol1
    Last edited by 1lokos; Nov-05-2014 at 11:09.

  10. #9
    Novice Pilot jcomm's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    0

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Quote Originally Posted by 1lokos View Post
    Jcomm,


    Se ainda não testou, experimente o DCS World, no qual vem o TF-51D (P-51 biplance desarmado), e é grátis.

    Download: https://www.digitalcombatsimulator.com/en/world/

    Neste simulador o procedimento de gerenciamento do o motor é mais complexo, simulando melhor a operação do real, quanto ao vôo em si, a relatos que pilotos reais de P-51 (de show aereo) gostaram. O ponto baixo é que o "world" da DCS é bem "ugly".

    http://forums.eagle.ru/showthread.ph...42#post1836842



    E talvez fosse interessante testar o IL-2 Battle o Stalingrad (baseado no engine do RoF) embora no geral seja mais fácil voar nele do que no CloD, a excessão do pouso "saltitante" (a impressão é que os aviões tem o peso modelado baixo), o vôo em si é mais "ondulante", com mais presença do efeito do vento, o que leva alguns a considerar mais "real"... O problema é que o preço é alto, principalmente não sendo de seu interesse o combate aereo e só quer "voar" : 60$.

    Sokol1
    Sokol1,

    obrigado pela sugestão! Só não quis referir exactamente quais os simuladores que estava a usar por ser um forum de IL2 CoD, mas são exactamente o DCS World e o IL2 BOS que uso neste momento. Tenho o Rise of Flight instalado mas em espera.

    De longe o DCS é o simulador que na minha opinião melhor cobre todos os aspectos de modelo de voo, mas o IL2 BOS é fenomenal, e de longe o melhor simulador que alguma vez utilizei, em termos de "sensação de voo", graças a um também muito bom modelo físico associado a outros efeitos, gráficos, sonoros, etc...

    Não há nada que me choque na estabilidade em voo - quem tem experiência de voo real sabe bem que assim é de facto, a menos que exista turbulência moderada... Não foi isso que me desiludiu no CoD. Os aviões reais são normalmente construídos para voar assim mesmo

    Abraço
    Last edited by jcomm; Nov-05-2014 at 11:22.

  11. #10
    Ace 1lokos's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    5,323
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    1.04 GB

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Depois que postei aqui desconfiei que fosse estes simuladores a que tinha se referido, e vi no forum LufTuga.

    BTW - Talvez interesse a alguém lá o "In Pursuit" em Português (Br):

    http://www.gavca.com/phpBB3/viewtopi...=15211#p108488

    Sokol1

  12. #11
    Novice Pilot jcomm's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    0

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    SHOW DE BOLA! Sokol1! Obrigado

    Tenho a versão Inglesa também.

    Já tentei começar a ler, mas lá está, as bases de voo eu as tenho da vida real, incluindo acrobacia em planador... O Combate Aéreo já não é tanto a minha praia...

  13. #12
    ATAG Member ATAG_Lolsav's Avatar
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    4,684
    Post Thanks / Like
    Blog Entries
    1
    Total Downloaded
    16.32 MB

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Sim conheço os Luftuga. Mas, por opção pessoal, sempre aproveitei a net para me dar com pessoal de outros países e praticar o Inglês

    Quanto aos outros simuladores, entre eles o Il2 1946 - tenho bastante experiência com esse, mas agora está "velho". O ROF não me conquistou. Engraçado que o aspecto positivo de que falas do ROF foi exactamente a razão que não me levou a aventurar mais. Achei-o pouco fiável. Mas essa foi a minha impressão, que vale o que vale.

    Tenho o DCS - P51 e Dora - mas não há ninguém com quem jogar. E os gráficos são horríveis se compararmos com o CLOD. Estou à espera do novo motor do jogo, que, dizem vai ser muito melhor. Em cima dessa dificuldade, que até poderia ser ultrapassada com boa vontade, surge outra: A visibilidade dos outros aviões é muito reduzida.

    Edit: Enquanto postava a thread avançou mais um pouco, eheh. Bom, quanto ao BOS, não tenho opinião do jogo, pois não o tenho, é muito caro. Tenho alguma opinião sobre os desenvolvedores (eu não gostei do ROF, como disse atrás) que não é positiva, mas isso não influencia em nada a minha decisão, só o preço influencia. Mais tarde, quando o preço baixar, talvez compre.

    O cenário da batallha de stalingrad não me seduz muito, com o cenário a desenrolar-se no inverno, dando um aspecto estéril à paisagem. Já os aviões disponíveis é outra história, gostaria de os experimentar.
    Last edited by ATAG_Lolsav; Nov-05-2014 at 11:46.

  14. #13
    Novice Pilot jcomm's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    0

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Quote Originally Posted by ATAG_Lolsav View Post
    Sim conheço os Luftuga. Mas, por opção pessoal, sempre aproveitei a net para me dar com pessoal de outros países e praticar o Inglês

    Quanto aos outros simuladores, entre eles o Il2 1946 - tenho bastante experiência com esse, mas agora está "velho". O ROF não me conquistou. Engraçado que o aspecto positivo de que falas do ROF foi exactamente a razão que não me levou a aventurar mais. Achei-o pouco fiável. Mas essa foi a minha impressão, que vale o que vale.

    Tenho o DCS - P51 e Dora - mas não há ninguém com quem jogar. E os gráficos são horríveis se compararmos com o CLOD. Estou à espera do novo motor do jogo, que, dizem vai ser muito melhor. Em cima dessa dificuldade, que até poderia ser ultrapassada com boa vontade, surge outra: A visibilidade dos outros aviões é muito reduzida.

    Edit: Enquanto postava a thread avançou mais um pouco, eheh. Bom, quanto ao BOS, não tenho opinião do jogo, pois não o tenho, é muito caro. Tenho alguma opinião sobre os desenvolvedores (eu não gostei do ROF, como disse atrás) que não é positiva, mas isso não influencia em nada a minha decisão, só o preço influencia. Mais tarde, quando o preço baixar, talvez compre.

    O cenário da batallha de stalingrad não me seduz muito, com o cenário a desenrolar-se no inverno, dando um aspecto estéril à paisagem. Já os aviões disponíveis é outra história, gostaria de os experimentar.
    Lolsav,

    tenho o p51d, e em breve, espero, também o K4

    Se quiseres combinar qualquer coisa online estou disponível em dias da semana em que não esteja a trabalhar... Tenho experimentado fundamentalmente o servidor "Dogs of War", mas é como dizes - encontrar os outros aviões, "friend or foe", é também um dos meus grandes problemas / dificuldades, tanto mais que depois dos 50 a visão ao perto já não é o que era ... Mas olha que na realidade também não é nada fácil, razão pela qual todos os olhos são poucos num simples VFR local!
    Last edited by jcomm; Nov-05-2014 at 12:26.

  15. #14
    Novice Pilot jcomm's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    0

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Bom,

    depois de trocar algumas impressões com vários utilizadores, começo a duvidar seriamente de ter de facto activado o modo "expert" quando testei o simulador. São vários os simmers que conelço e me descrevem precisamente o oposto do que eu encontrei, por isso, estou a re-instalar.... Amanhã qd voltar já deve estar prontinho aqui no computas

    Darei feedback que, espero, seja mais positivo desta vez...

  16. #15
    ATAG Member ATAG_Lolsav's Avatar
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    4,684
    Post Thanks / Like
    Blog Entries
    1
    Total Downloaded
    16.32 MB

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Quote Originally Posted by jcomm View Post
    Bom,

    depois de trocar algumas impressões com vários utilizadores, começo a duvidar seriamente de ter de facto activado o modo "expert" quando testei o simulador.
    Uma forma de teres a certeza é entrares no servidor do ATAG, seja o 1 ou 2, ambos têm a dificuldade "full real".

  17. #16
    Novice Pilot jcomm's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Total Downloaded
    0

    Re: Instalar a MOD da Team Fusion

    Quote Originally Posted by ATAG_Lolsav View Post
    Uma forma de teres a certeza é entrares no servidor do ATAG, seja o 1 ou 2, ambos têm a dificuldade "full real".
    Ok, é o que vou tentar, talvez ainda durante este FDS

    Abraço e obrigado

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •